let's go

...

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Gratidão

Só queria te agradecer já faz algum tempo
Que você é a personagem principal
Que faz parte da melhor parte do meu dia
Aqueles cinco segundos que você entra no ônibus
E caminha até a sua poltrona
São os melhores cinco segundos do meu dia
Por que ali eu vejo que você esta bem
Que esta feliz porque sempre traz um lindo sorriso
Que esta com esse brilho no olhar que só você tem
Enfim os cinco segundos mais mágicos do meu dia
Traz você caminhando em minha direção
Mais não pra mim
Para o seu lugar de costume
E quando você passa eu volto das estrelas
E começo a contar o tempo que falta
Para o dia seguinte em que o circulo voltará a se repetir
A mesma cena toda manhã
Só o amor que muda
Esse só aumenta
Mesmo em silêncio
Mesmo em segredo

Júnior Benicio de Melo 05/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário