let's go

...

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Quem pensa com o coração

ela faz tudo de coração
um dia pode ser que me machuque
mais hoje só me faz bem
ela é do tipo que não dá pra resistir
se encantar por ela é tão simples
o mundo esta girando mais devagar
quando conversamos sou só eu
nada mais
todo o mal deixamos de lado
quando conversamos me sinto em paz
me sinto completo
quem pensa com o coração
é livre pra sonhar
quem pensa com o coração
não vê limites para amar
neste ponto somos iguais
e por isto sofremos tanto
por que este mundo já não é mais assim
não existem muitas pessoas assim
elas se tornaram frias de mais
logicas e racionais de mais
para falar das estrelas e sonhar com o amor.

25/01/2011 Júnior Benicio
(p/ minha amizade colorida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário