let's go

...

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

a semente

Você já não me faz bem
Primeiro motivo pra te deixar ir
Eu já não te faço bem
Segundo motivo
Você já não me procura mais
Não se preocupa mais
Nem ao menos lembra que posso estar com saudade
E louco por um pouco da sua atenção
Você não tem culpa de nada
Certamente você encontrou em outro alguém
O que antes eu te dava
(diversão e algumas risadas)
Sou carta fora do baralho
Estou fora do jogo
Também não me culpo
Não fiz nada de errado
Só me apaixonei e me deixei levar
Te assustei é claro
É difícil acreditar no amor
Por ele ser um ser tão sublime
Tão mágico e que meche tanto com as pessoas
Entendo é difícil entender o amor
Mais acima de tudo
É preciso ao menos respeitá-lo
É como uma planta
Se você não quer que ela dê flores
Não plante, não regue, não cuide dela
Mais depois que você cuidou dessa planta
Com tanto carinho
É maldade abandonar ao acaso
A sua própria sorte
Ao que der e vier, ao esquecimento
Me sinto assim
Você colocou uma semente em meu peito
E achou que era tudo
Me machucou demais
E mesmo quando te pedi pra parar
Para que você não mais me procura-se
Você me procurou
Decidiu me machucar um pouco mais
Achou que não era suficiente
Ignorou tudo o que eu sempre fiz
E sempre seria capaz de fazer por te
Você plantou uma arvore no meu peito
Eu nem ao menos consegui colocar
Uma semente no seu
No meu peito existia amor por você
No seu peito existia piedade por mim.

05/01/2011
Júnior Benicio de Melo (Joice)

Um comentário:

  1. De um modo estranho eu me vejo em seus textos... Se parece mais com um dejavù!
    e isso, hoje, pouco me consome!
    Toda a dor passa... até mesmo a dor de quem plantou a semente e chorou por ter cortado a arvore que crescia!

    ResponderExcluir