let's go

...

domingo, 4 de março de 2012

Poema do novo final

Desta vez eu não vou questionar o porque
Desta vez eu vou passar, sem abaixar a cabeça
Sem pensar no que era pra ser e não foi
Desta vez eu vou aceitar que quem perdeu foi você
Não vou me culpar e nem procurar um culpado
Não vou me assustar e nem me fingir de surpreso
Poderia acontecer poderia dar tudo errado
Era uma possibilidade aceitável
Desta vez não quero chorar por quem não liga
Vou dar valor as minhas lagrimas
E sei que você não fez por merece-las
Não vou ficar lembrando de como eu estava feliz
Não vou insistir, mais não pense que estou desistindo
Do amor
Estou desistindo de quem não quer o meu amor
Engraçado como que pra dizer adeus eu já estou treinado
Não vejo nenhum problema nisso
Foram tantos pelo caminho
Posso não ter aprendido muitas coisas
Mais as últimas palavras eu decorei bem
Nascido para amar não pra ser amado
04/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário