let's go

...

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Herois

Vocês eram as ultimas pessoas no mundo
que eu achava que não mentiam
que não pisavam nos outros para subir na vida
vocês eram os meus herois
livres de defeitos
eram a minha esperança de um mundo bom
eram meus amigos
parte de mim
minha base e o meu chão
meus herois eram tão corajosos
que encaravam ate o sonho mais impossivel comigo
agora resolveram calsar dor e machucar
ainda não caiu a ficha
mais os meus herois desistiram de lutar

me deixaram so
e como se eu não fosse ninguém
desidiram pisar e me humilhar
e tudo o que eu fiz
não valeu de nada
e por tudo o que eu lutei foi em vão
e alguém se importa
um homem quando deixa de sonhar
não morre
mais deixa de viver
não acredito que vocês fizeram isso comigo
não é justo
mais eu não vou olhar pra tras
se vocês não ligam pro que estou sentindo
eu também não vou ligar
se pra vocês eu não sou ninguém
pra mim vocês também vão ser
e obrigado pelas mentiras
e por esquecer tudo o que fiz
eu amei de forma absurda cada um de vocês
mais pra vocês o amor não tem valor algum
meus herois estão distantes
e eu sou só um homem só.
agora resolveram calsar dor e machucar
ainda não caiu a ficha
mais os meus herois desistiram de lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário