let's go

...

sábado, 1 de maio de 2010

meu

Quando coloquei meus pés no chão
Eu pude ser feliz
Quando os meus pés tocaram o chão
Ela apareceu no meu sonho
E foi tudo o que eu pedi pra Deus
E como foi bom fugir da realidade
Pelo menos uma noite
A paz que eu senti não tem explicação
Sonhei com anjos e flores
Como um sorriso bom
No rosto de quem já se conhece há muito tempo
Estou em paz com meu espírito
Minha alma esta serena
Se foram os dias de caos
Agora eu já posso sentir o ar entrar em meus pulmões
Agradecer cada manhã
Com a confiança exata de quem sabe o que quer
Não vale a pena chorar
É inútil o desespero
E a dor é real mais já não é mais o que me guia
A vontade que eu estou de me encontrar
É o que me motiva a te esquecer
E não importa o que vai acontecer
Hoje amanhã e sempre eu serei só meu.
29/04/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário