let's go

...

sábado, 1 de maio de 2010

Poeira estrelar

Refém de meus pensamentos

Poeira estrelar

Há muito tempo atrás uma estrela explodiu e deu origem ao nosso planeta

Somos poeira de estrelas

Apenas vigilantes da noite

Descobrindo segredos

Se deixando levar

Experimentando Milk- shack

Nos poemas

Viajantes perdidos

Que se encontram no lugar desconhecido

E a cidade foi o palco

A lua o relógio

Por que só existiria aquela noite

Aquelas poucas horas

Era tudo o que eles tinham

E fizeram valer apena cada segundo

Era como se um estivesse um dentro do sonho do outro

E na manha do dia seguinte

O sonho seria engolido

Pelos problemas da vida real

E como se fosse ensaiado

Acordar abrir os olhos e esquecer

Seria tudo muito fácil

Se eu não tivesse me apaixonado

E por mais que a vida e os fatos

Insistam em me mostrar outro caminho

Eu não consigo deixar de acreditar no amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário