let's go

...

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Acho que estou gostando de alguém

Acho que estou gostando de alguém
Sabe aquela sensação de que o mundo é perfeito
E de que tudo para quando ela sorri
Olho em seus olhos castanhos e me sinto seguro
E quando ela fala a vontade que eu tenho
E de deixar que a voz dela ecoe pra sempre dentro de mim
Acho que estou gostando muito de alguém
Sabe quando olho pra ela e finjo em vão
Que eu já não estou apaixonado
Ta difícil disfarçar
Ela me faz sentir como se eu fosse um menino
Encantado bobo e completamente rendido a teus encantos
Acho que estou gostando de alguém
E acho que ela esta gostando de mim
Perfeito, eu me descubro feliz

Capítulo I- Quando o sonho começou.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "é tão bom amar alguem e ser amado...
    é tão bom sentir um frio na barriga ao ouvir a sua voz...
    é tão bom sentir seu perfume quando nos abraçamos...
    enfim, são coisas que a vida nos proporciona e que não sabemos o quanto valiosas são... só entendemos a simplicidade disso tudo quando a perdemos!"

    achei legal destacar esse trecho de um texto meu rs!! tome nota!!

    ResponderExcluir