let's go

...

sábado, 19 de junho de 2010

Singela Fuga

Parecia que eu estava em outro mundo
Um mundo somente meu e seu
Nossos segredos e confissões
Parecia que eu estava em outro lugar
Ao seu lado me esqueci de tudo
Estou com medo de que você me machuque
Pois já não consigo esconder
Meu coração é seu
Assim como todos os meus desejos e planos
É tudo tão singelo e perfeito quando estou com você
Queria que o tempo para se
Que a viagem nunca chega se
E que eu esteve se ao teu lado
Pra sempre nesta estrada
Sonho lindo que eu tanto esperei
É chegada a hora de dar e receber carinho
De esquecer o tempo só
E dividir os medos e as conquistas
De sonhar junto
E imaginar um futuro a três
Parecia que eu estava em outro mundo
E quando a realidade me tocou
Eu tomei um choque e fiquei assustado
Queria saber o que você pensa
Ou ao menos ter a certeza do que os teus olhos
Parecem me dizer
Se você gosta de mim pode ter certeza que é recíproco
E eu já não consigo pensar em outra coisa
A noite passada eu sonhei com você
Acordei e o primeiro reflexo de dia que fui ter
Foi você, você ecoando dentro de mim
Em um sonho perfeito
Novamente eu me encontro feliz

17/06/2010
Capítulo II- Quando eu estava em outro mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário