let's go

...

sábado, 19 de junho de 2010

Game over

Eu que pensei que desta vez fosse diferente
Eu estava tão cheio de planos e sonhos
Eu estava tão feliz
Por que enganar e ferir
Se é tão mais simples e singelo
Amar e cuidar
Porque machucar
Por que encantar
Eu acreditei tanto
Eu me iludi tanto
O mundo agora esta tão sem graça
E eu estou tão triste
Estou tão cansado
Estou tão sem esperança
O meu mundo caiu
E como eu estava nas nuvens
Desta vez o tombo foi feio
Tirar você de mim
Vai ser difícil de mais
Por que você esta em tudo
Mais desta vez eu realmente acreditei
Que fosse ser diferente
Mais no fim tudo é sempre igual

Capítulo IV- Quando o sonho acabou e eu tive a certeza de que eu nasci para amar não para ser amado.

Um comentário:

  1. vou resumir tudo aqui...
    nem tudo o q a gnt acha certo é o certo, então por mais que não se conforme com o resultado, tudo caminha para o certo!
    Tudo tem um motivo pra acontecer, tudo tem uma ordem e vai fazer sentido!
    um dia tudo vai ficar como devia estar...

    ResponderExcluir