let's go

...

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Anjos são com as estrelas

Eu quero escrever um poema
Que resuma tudo o que sinto
Tudo o que existe aqui dentro
E ao meu redor
Quero desenhar um anjo
Que amordaça-se qualquer critico
Que coloca-se as pessoas
Em estado de contemplação
Queria saber traduzir em palavras
Todo o bem que você me faz
Minha alma fica leve, voa longe
Quando converso com você
Sinto- me em paz e protegido
Só você me faz acreditar
Que tudo pode e vai dar certo
Meu porto seguro minha fonte de força
Onde eu busco a coragem
Pra encarar o que vier
Não posso te pedir absolutamente nada
Devo apenas agradecer
A Deus e a você
Anjos são como as estrelas
Quando chegam aos nossos olhos
Servem para iluminar a noite
Você iluminou toda a escuridão que existia em mim
Trouxe raios de luz e paz
Para o meu coração
E se hoje os meus olhos brilham
Não, não é por acaso
É por você.

31/12/2010
Júnior Benicio de Melo (Joice)

Nenhum comentário:

Postar um comentário