let's go

...

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Como dizia a canção (palavra final)

Eu só queria te fazer bem
Por que eu sei que se você estivesse feliz eu também iria estar
Certas frases machucam tanto
Eu queria ser melhor pra você
E só te fazer sorrir
Por que sei que seu sorriso
Era motivo pra vários outros sorrisos meus
Como dizia a velha canção
Eu estava batendo na porta do céu
Só não me foi permitido entrar
Alguém disse você deve sofrer um pouco mais
Você ainda não aprendeu nada
Sempre os mesmos erros, sempre as mesmas palavras
Quantas vezes já rezei pra Deus
E pedi a Ele pra que eu não mais me apaixona-se
Não quero mais que este sentimento corra pelo meu corpo
Disparando adrenalina e ansiedade
Momentos de euforia e de tristeza
Gostei tanto de ouvir que faço bem
Pra sua alma e seu coração
Pena não ser verdade
Não faço bem pra ninguém
O que tenho a oferecer é sempre muito pouco
E quase nunca é o suficiente
Quantas vezes já desejei mudar
E ser como os outros
Queria saber usar as pessoas
Me divertir com elas
Mais eu não sou assim
Não sei ser assim
Nasci para amar
Não pra ser amado
24/12/2010
Júnior Benicio de Melo (Joice)

Nenhum comentário:

Postar um comentário