let's go

...

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Pelos caminhos de minas e do coração

Por que vc tem que ser tão incrivelmente linda
Por que vc tem que mexer tanto comigo
Passei pelos lugares mais lindos
Vi paissagens inesquecíveis
Do alto do céu das montanhas de minas
Me encantei com tudo o que Deus foi capaz de criar
Mais me apaixonei mesmo quando vi uma foto tua
Seus olhos refletiam em mim tudo o que eu sempre desejei
Meu peito acelerado
Inconformado que o seu coração só pense
Em quem não te quer
Me machuca saber que outro alguém te machuca
Viajei por estradas fui longe
Corpo e pensamento distantes
Senti uma paz que outros chamam de felicidade
Mais me emocionei de verdade quando você confiou em mim
Foi o final de semana mais bonito todo aquele espirito de aventura
Deixei todas as maguas pra traz
Pensei no alto da serra que podia ser feliz estando apenas com meu melhor amigo e o horizonte a perder de vista
Mais meu peito balançou mesmo quando tive a oportunidade de me declara e faltou coragem
Queria tanto te ver
Queria tanto que você não fosse apenas uma ilusão que chega pela internet
Queria ser tanto mais homem do que sou pra dizer que eu não consigo parar de pensar em você
Júnior 28/11/2010
P joice

Nenhum comentário:

Postar um comentário