let's go

...

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Licença poetica

Peço licença ao Cazuza pra dizer
Que eu preciso dizer que eu te amo
Eu preciso dizer tanta coisa na verdade
O quando gosto dos teus cabelos
O quando penso em você
Ainda não acredito que eu não pude ver
O quanto você é especial
Só com você eu posso ser
O meu verdadeiro eu
Só você parece acreditar nos meus sonhos
Só você e mais ninguém
Parece acreditar em mim
Quero tanto alguém pra dividir meus dias
Meus medos e segredos
É tão bom quando eu me deixo levar
Pelo som da sua voz
Na verdade eu preciso dizer que eu preciso de você
Passar mais tempo ao teu lado
Trabalhar um pouco menos
Viver um pouco mais
E se tudo for ilusão
Eu sei o quanto vai doer
Mais como vou saber se eu não arriscar
09/09/2010 p/ Ursula

Nenhum comentário:

Postar um comentário