let's go

...

sábado, 4 de setembro de 2010

Flores sem graça

Me arrependo das coisas que disse só pra você escutar
Não te interessa saber como anda meu coração
Fazemos a política de bons profissionais
E lá fora não existe nós é cada um por se
Mais sabemos que existe algo mais
Algo escondido nos desvios de olhares
Não consigo enfrentar seus olhos por mais de alguns segundos
Te juro alguns segundos é tudo o que posso
Ponderar sobre a vida é tão difícil principalmente quando ela esta tão confusa
Não te amo!
Isso eu tenho certeza
Se te amasse mesmo não iria suportar ficar tão longe de você
No ônibus revezamos eu na poltrona da frente você na de traz ou vice e versa
Tão perto, tão longe
Um abismo imenso se formou entre o meu coração e o teu
E o que fizemos? Não sei
Deixamos de nos falar, de sentar lado a lado
De contar os nossos dias, deixamos de dividir a vida
E a vida inteira pra um só, é muito é de mais
Ninguém suporta carregar a vida sozinho
Por isso a dividimos com amigos com amores
Flores sem graça brotam em meu peito
Ainda bem que não tenho ninguém para oferta- las
Triste será da menina que precisar de mim inteiro
Pois um pedaço de mim você levou.
02/09/2010 (Isabela Thaise)

Nenhum comentário:

Postar um comentário