let's go

...

domingo, 29 de agosto de 2010

A poesia que escrevo

Eu escrevo uma poesia
Em verso livre
Sem rimas e sem limites
Com ela eu me deito
Com ela eu me acabo
À ela conto meus segredos
E com ela eu me escondo
Com ela eu me acho
Me perdo - o, me julgo
Me condeno, me culpo
Com ela eu nasço
A cada manhã
Eu morro a cada ponto final
Com ela eu me entorpeço
Eu me esqueço
Eu me teço
Eu me faço
Eu me divorcio
Eu me caso
Eu me denuncio
Estar envolvido em um laço
Eu me desafio
Eu me faço
Eu me invento
Eu me traço
Rabisco no tempo
Um pedaço
De um momento
Que foge ao espaço
Segue neutro meus passos
Segue vivo
O que eu faço
Pois nela
Eu me escondo
Pois nela eu me acho
Pois nela eu me monto
Pois nela eu me despedaço
Pois dela sinto medo
E com ela me encorajo
A ela eu escrevo
Sem saber que é
Exatamente ela
Quem me escreve
Sem saber que é
Exatamente ela
Quem me desenha
Quem me tece
Quem me faz
Quem me denuncia
Quem me envolve
Quem eu vejo
Quem eu escrevo
Quem eu tenho
Quem eu beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário