let's go

...

sábado, 7 de agosto de 2010

Inocente é o amor que não pede nada em troca

Meus olhos tão tristes revelam meu estado de espírito
E ninguém consegue ver e ninguém pode sentir
O desespero que me atropela toda vez que eu te vejo
Meus olhos distantes à observar o vento brincar com as folhas
Preso na culpa de ser apenas humano
Os mesmos erros em historias diferentes
O mesmo fim só muda o nome da rosa
E a esperança sempre viva sem sentido
Mesmo por que esperança não precisa ter sentido pra existir
Ela existe por ela mesma
Se alimenta de si mesmo
Na promessa de dias felizes
Inocente é o amor que não pede nada em troca
E eu estou apenas aprendendo
Mais eu não vou olhar pra trás
O passado é só ausência de tudo o que já foi
O futuro é só promessa de tudo o que esta por vir
E o poema é o presente
O único tempo que realmente importa
06/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário