let's go

...

domingo, 22 de agosto de 2010

Declaração do amor maduro

As palavras que eu não encontrei ao tentar falar de te
A frase universal que eu tenho pra falar pra você
O poema que nunca foi escrito, espero eu escrever
O amor jamais vivido, ao teu lado quero viver
O passado esquecido com você relembrar
Estas palavras sem sentido
Que nada querem dizer a não ser
Que eu te amo
Como amo o ser que ama Deus
Que eu te amo
Como amo este novo rumo
Que o poema tomou
Eu te amo como ninguém nunca amou
Eu te amo como te amei na inocência
Eu te amo como amo o mar
E suas infinitas ondas
Eu te amo como amo a música
E suas infinitas notas
Eu te amo como você ama aquele que te ama
Além da Terra além do tempo
Toda semana sempre te vendo
A todo instante a qualquer momento
Este sentimento este amor maduro
Sentimento puro
No coração do poeta
E eu que nada juro
A não ser que eu te amo
Acima de tudo
22/06/2003 (Janice Cristina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário